Coloquei a mão no esgoto aki de casa para desentupir, depois de 1 semana começou a abrir feridas nas juntas dos meus dedos e a minar água,?

e agora está ressecada ao ponto de nao conseguir esticar os dedos, nem dobra-los porq dói mt, ja tomei amoxilina, mas não adiantou mt, pois melhorou por um tempo e depois voltou com mais força(doer mais do q o normal). passei pomada mas parace q piora, sei la parace q a humidade fortalece a bacteria. me ajudem porq favor

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Amigo, você pode estar com uma infecção por fungos, procure logo um médico. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    bem feito quem manda c porco eca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vá em um médico ou arranque a mão antes que a bacteria se espalhe pelo corpo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.