Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 6 meses

O personagem Brutus do Popeye também era marinheiro?

No desenho que a gente conhece aqui no Brasil sabemos que ele não é marinheiro mas nos desenhos originais das décadas de 30, 40 e 50 o Brutos (ou bluto) era mostrado com um chapéu de marinheiro por isso a dúvida

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pelo o que conheço o Brutos também era marinheiro, era apenas um rival do popoye não um inimigo dos marinheiros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Talvez ele fosse marinheiro ou pirata, mas pelo jeito dele tava mais pra pirata mesmo, pelas ilegalidades dele.

    Eu gostava desse desenho.. Assisti bastante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ele tinha um jeitao de pirata

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.