Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 6 meses

É racismo n achar mulher negra bonita ?

Fodasekkkkkkkkkkkkj

15 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Sou negra e não acho que seja, e muito mimimi dizer que é, não achar alguém bonito não é incomum, e não é só porque se e negra se e maravilhosa e aliás não é como se a aparência fosse algo relevante no mundo de hoje em dia. Mas cada um tem a sua escolhas e gostos o mundo tem bilhões de pessoas e cada uma possuí gostos diferentes. Eu só acho bobagem, se focar em cor, tipo ah ela é negra não gosto de garotas negras. A minha tia e branca e disse que odiava caras negros, e que nunca iria se casar com um e hoje ela é bem casada e tem um filho negro com um cara? Negro! Então a beleza e relevante em coisas carnais , bom para algumas pessoas. Mas quando acontece acontece, a beleza está nos olhos de quem vê. Quando você gosta de alguém, por mas feia que seja a pessoa vai ser uma obra prima em sua visão, então é assim que acontece também quando achamos alguém feio e a outra pessoa não, E tipo super comum achar alguém feio independe da cor. Mas lembre-se de sempre respeitar, independe da raça.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

NÃO, ATÉ PORQUE GENTE FEIA EXISTE EM QUALQUER RAÇA.

• Sandy
    Lv 5
    Há 6 meses

Não, apenas seu gosto

• Há 6 meses

Acho que não. Eu por exemplo não acho homens loiros bonitos ( ou muito raramente). É questão de gosto só

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Não, não é necessariamente racismo desde que você cause transtorno na vida dessas pessoas, chingue, humilha essas coisas.

Todos temos o direito de gostar ou não de uma coisa, mais desde que aja respeito.

Se é seu gosto ele e seu... não precisa expor e nem jugar outras pessoas por serem como você não gosta.

• Anônimo
    Há 6 meses

Ah tem tantas negras lindas, só pesquisar, acho que é pq não faz teu tipo, ou vc nunca viu uma linda até agora, então vc não acha quase ninguém do Brasil bonita, pq aqui a maioria é pardo. E quem disse que as brancas vão querer vc? Deveria se enxergar né.

• Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

Feiúra ultrapassa a barreira racial.

• Anônimo
    Há 6 meses

é nazismo que genocidou 900 tri de judeus na era romana

• A pessoa não vai deixar de ser bonita por causa da cor da pele

vc tá sendo racista

Attachment image
    Fonte(s): Olha essa negra belíssimaaaaa
  • Há 6 meses

a Thais Araujo e linda ok

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.