Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 7 meses

será que um dia o Ruindows 10 será substituído pelo Windows 11?

9 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Acredito que não. Me afastei dos windows no lançamento do 10,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    NINGUÉM AQUI TEM BOLA DE CRISTAL PARA SABER!

    E. SE O WINDOWS É TÃO RUIM ASSIM, POR QUAL RAZÃO AINDA ESTÁ USANDO? MUDE PARA LINUX!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Li por ai que a Microsoft tinha dito que o Windows 10 é o ultimo, não teria outras versões daqui pra frente.

    Foi o que li, mas acredito que isto não ira acontecer, este SO não vai ficar ai para sempre.

    Estou usando ele a apenas um mês e estou gostando, mas o 7 era bem melhor, eu acho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Com certeza terá algum substituto, mas acho meio improvável ter exatamente esse nome "Windows 11".

    Provavelmente será um subtitulo, como foi no "Windows Vista".

    Tipo, "Windows Neo" - é só um exemplo, óbvio. ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    tudo evolui amigo! Todo windows sofreu alteração então com certeza o windows 10 não durará para sempre!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acredito que sim, por que a tecnologia está evoluindo a cada dia e o mundo das informações está em avanço, então cada dia os profissionais da área de informática tentam deixar os sistemas mais otimizados para os usuários.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O windows 10 só será atualizado e não mudado para o 11

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Na verdade a microsoft não mais vai ficar mudando o nome do windows, todas as atualizações ocorrerão dentro do windows 10, que alias, já está na sua 6ª grande atualização:> a redstone 6 versão a 1903 18362.295 (agosto/19).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.