Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCavalos · Há 5 meses

uma vez fui me confessar pro padre ele chamou a polícia?

26 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Porque não era um padre de verdade.

• Há 5 meses

Olá,EU TRABALHO EM CASA graças ao FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE que é o mais completo (sem nenhum exagero) Treinamento para Criar SEU NEGÓCIO ONLINE a Partir do Zero.

É atualmente o único treinamento que abrange todas as etapas de um negócio online, TRABALHANDO EM CASA.

Um treinamento que te leva passo a passo em cada etapa...

Funciona mesmo se você for iniciante...

Mesmo SEM investir nada...

e mesmo sem nenhum conhecimento!

TRABALHE EM CASA!!!!

Conheça o site,você nao vai se arrepender!

http://bit.ly/aprendatrabalharemcasay

• SarahHá 5 mesesDenunciar

Tem um ano que faço parte dessa equipe FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE!Só tenho a agradeçer! RECOMENDO.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

era um padreco vermeio safado isso sim

• wedgeHá 5 mesesDenunciar

gls frustrado.

• Há 5 meses

Certo, mais e depois, você foi preso? Teve alguma consequência negativa para você?

eh por isso q vocação de milagre virou campo de concentração.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Você está brincando? Porque o sacramento da confissão é muito sério.

nao, infelizmente isso acontece mesmo, agora só acredita quem quer e se ilude com pentecostal promessal quem quer em dobro.

• Há 5 meses

Eu conheci um rapaz que ficou meio doido e começou a furtar santinhos na igreja lá em Minas Gerais. Depois foi confessar ao padre do que fez. Não sei se o padre chamou a polícia, mas ele se arrependeu do que fez, e não queria ir para o Inferno.

• Anônimo
    Há 5 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino essa cena...o padre falando: Calma aí jovem, já volto...

• Há 5 meses

Hjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjnnnnnn

• Newton
    Lv 7
    Há 5 meses

A forma como vc colocou a história pareceu um pouco jocosa. Todavia se for um fato seria oportuno dizer o seguinte:

Nas vestes do padre há uma peça conhecida como "Estólia" e não é criação da igreja. Está bíblia no AT.

O "efod " será feito de ouro, de purpura, violeta e escarlate de carmesin e de linho retorcido artisticamente. (Exodo 28.1)

"Davi dançava com todas as forças diante do Senhor cingido com um "efod" de linho." ( II Samuel 6.14)

A palavra "efod" é traduzida por "Estolia" que é uma faixa nas características mencionadas e que os padres usam como simbolo de autoridade.

No caso do sacramento da confissão é fundamental que o padre esteja com a Estólia, caso ele não esteja, não há obrigatoriedade de guardar segredos. Normalmente elas ficam penduradas nos ombros representando a condução da ovelha perdida que Cristo carregou daquela forma.

A ser verdade o que vc disse certamente o padre ainda não tinha colocado a estólia para receber sua confissão, ai ele não está obrigado a guardar segredo conforme a doutrina da ICAR. Quem sabe vc fez uma "M" muito grande e chegou na igreja e foi contando para o padre que chamou a Policia.

Quando alguém for se confessar deve reparar se o padre está com estolia, se ele não estiver é bom tomar cuidado com o que fala.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Newton
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

O Pe é obrigado a guardar segredo no sacramento da penitencia. Numa confissão informal ele deve denunciar do contrário é omissão à luz da justiça. O que a caracteriza o sacramento da penitência é o uso da estola.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não pode. O padre te ouve mas ele não pode fazer isso.

por incrivel q pareça tem padre q eh só na sacristia e no quarto paroquial se nao tem mulher se resolve num princeso de motel com pimbao com mais de 2 metros de ejaculação.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.