Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 6 meses

Vocês cursam a faculdade?

Estou cursando biologia.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Já cursei . Ciências Físicas e Biológicas e Odontologia .

  • Há 6 meses

    Eu nunca quis fazer isso, mas acho que serei reprovado no ano que vem. Não tem que acabar o ensino médio, não mereço essas notas baixas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 6 meses

    Nunca pretendi fazer nem fiz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Já conclui a minha.

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu parei de estudar antes de entrar na faculdade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não, to no ensino médio ainda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mateus
    Lv 6
    Há 6 meses

    Cursei computação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Desisti da psicologia, não é pra mim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.