Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasCâncer · Há 6 meses

Porque o câncer está cada vez mais comum?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    São varios fatores como cigarro, drogas, álcool, alimentos industrializados, falta de exercícios, agrotóxicos, poluição do ar, ambiente de trabalho....

    E isso sem contar os fatores genéticos, se você tem país ou avós que tiveram câncer você tem chances de ter câncer também, mesmo se você tiver hábitos saudáveis....

    No passado não tinha tanto câncer porque a vida era mais “natural” e não era “química” com quase tudo que agente usa hoje

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    por causa dos maus hábitos da pessoas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 6 meses

    Porque as pessoas estão vivendo mais, o cancer surge dos erros que as células acumulam ao se dividir. Quanto mais as pessoas vivem mais as celulas acumulam erros e maior as chances de cancer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 6 meses

    Contaminação de ondas eletro magnéticas cada vez mais intensas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Eu acho q é a alimentação q está causando esse aumento antigamente ñ tinha tantos casos como hoje .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bira
    Lv 7
    Há 6 meses

    Existem vários fatores: a frequência aumenta com a idade, e estamos vivendo mais tempo; melhor acesso a serviços médicos; melhora das técnicas diagnósticas; maiores chances de tratamento e menor tabu em falar sobre a doença.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Todas as respostas estão corretas e a do Paulo complementa as demais. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Por causa dos agrotóxicos nos alimentos, e ruindade das pessoas com os próximos !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.