Donald perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 3 meses

Tenho que levantar da cama constantemente para urinar, será que estou vivendo num daqueles momentos, que se eu não levar uma dedada no rabo?

vou morrer de cancer na prostata?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    pode ser também diabetes. Na dúvida, consulte um médico

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não se preocupe, depois da 1ª dedada vc vai querer ir toda semana no médico.

  • Há 3 meses

    esta pergunta não pertence ao escopo desta categoria.

    leia o evangelho.

  • Há 3 meses

    Podes estar com diabete. Faça um teste de glicemia. Se estas com a boca seca é sinal de diabetes.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Pode ser diabetes ou incontinência urinária

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.