Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 5 meses

Com vcs também acontece isso?

Quando vcs se vêem na câmera do celular vc fica bem bonito kkk e dependendo do ângulo vc fica bonito demais ou feinho dependendo da maneira que vc foca a câmera

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    sim kkkkk todos nos temos angulos mais bonitos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    câmera é apenas um ilusão.

    • Há 5 mesesDenunciar

      Por que?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    N,eu sou feio de todos os ângulos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.