Jose perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

Quem vai ser campeão Brasileiro de 2019?

18 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Corinthianssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Mano
    Lv 5
    Há 6 meses

    Vai ser o csa...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Espero que seja o Tricolor Paulista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acho quem vai ser ser campeão Brasileiro será o Santos ou Palmeiras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Ainda não inventei uma máquina do tempo, mas pelo andar da carruagem, deve ser o Santos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    PALMEIRAS......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vai ser o todo poderoso timão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Santos sem dúvida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 6 meses

    Estamos na 14ª de 38 rodadas, isto é, faltam 24 rodadas, pelo que os candidatos ao título são Santos, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo ou Corinthians.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.