Existe algo mais rápido que a velocidade da luz?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Existe o dinheiro sumindo da minha conta

  • Há 7 meses

    Até agora a ciência não encontrou.

    Há alguns anos um grupo de pesquisadores alardeou que haviam conseguido isso com neutrinos em meio cristalino, mas não conseguiram demonstrar a experiência.

    Algo que está ainda em pesquisa é a transmissão de dados via entrelaçamento quântico. Não dá para explicar aqui em poucas linhas, mas em resumo é como se uma informação pudesse ser instantânea (a informação da luz não é instantânea) entre dois fotons entrelaçados separados até por milhares de quilômetros. As experiências e testes continuam. Se confirmadas, precisamos rever esse valor máximo de velocidade limitado pela entidade luz.

    #vamoquevamo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    O movimento de deslocação das galáxias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    claro que sim

    a caganeira por exemplo não da nem tempo de acender a luz

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pensamento parece ser mais rapido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sim deus, jesus, espirito santo, anjos

    • Tibulace
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Ou seja:Tudo o que não existe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim... os meses do ano... este 2019 está a passar rápido demais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Teoricamente nada pode ser mais rápido do que a velocidade da luz no vácuo.

    Fonte(s): Einstein
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    algumas partículas,acho...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Minha mão na sua cara.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.