Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosVideogames e AcessóriosPC · Há 6 meses

o meu pc roda win 10? Processador intel celeron E3300 3gb de ram placa de video gt 710 2gb?

3 Respostas

Classificação
  • Carlos
    Lv 4
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Roda sim!

    Só que o indicado para o windows 10 é ter 4gb de ram!

    • arturHá 6 mesesDenunciar

      vou arrumar mai 2 gb de ram

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    vai nem abrir jkkjkjjk torradeiraa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ideal para usar o windows 10 sem qualquer tipo de travamento é ter pelo menos 6gb de ram, é um processador de 4 núcleos..

    De qualquer forma o gerenciamento de memória do win 10 é excelente, além de ter um bom uso de processador, claro que pelo fato dele consumo um pouco mais de ram é por causa dele vir com muitos aplicativos em segundo plano..

    Mas há uma versão alternativa que é relativamente leve e otimizada principalmente para jogos (Windows 10 LTSB)

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Seu colega com um processador de 1 núcleo só, mas eu citei ali que o windows 10 tem ótimo uso de cpu, e de ram porém ele usa um pouco mais de ram, por isso que com 6gb de ram ele consegue rodar.. talvez você não interpretou bem minha resposta, reavalie seus argumentos forte abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.