Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 7 meses

como é possível comparar 7 meses e meio de governo Bolsonaro com 13 anos e meio do PT?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    O PT inflou a máquina pública de forma tão irresponsável que empurrou os impostos às alturas e tudo que se compra no supermercado tem mais de 35% de impostos embutidos.

    Só de tocar no assunto privatização o Mito já superou os 13 anos de pura sanguessugagem do PT fácil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Lula é um ladrão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 6 meses

    Quando ele deu o primeiro discurso como presidente disse ao povo brasileiro que tinha sido eleito para acabar com a velha política do toma lá da cá, acabar com os conchavos e a corrupção.O que se viu durante estes quase 8 meses foi os mesmos procedimentos dos outros governantes.Para a reforma da previdência ser aprovada vimos quantos bilhões ele liberou entre julho e agosto aos parlamentares. Isto porque não teremos dinheiro para pagar os aposentados daqui um ano, mas pra eles(deputados) sempre tem um dinheirinho sobrando.Começou mal...mentiu para as pessoas que votou nele.....Dificilmente o que começa mal termina bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Aguarde as cenas dos próximos capítulos .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 7 meses

    Pode fazer isso não, assim vai pressionar o governo que já está mais perdido que ***** no escuro. Agulha em palheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não, mas a maioria das pessoas não esta comparando, está reclamando dos erros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    não sei,só espero que ele cumpra a palavra e libere as armas,nao vejo a hora de caçar e ter um rifle aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não falamos em comparação em relação ao tempo de governo, nem ha comparação entre Lula e Bolsonaro,mas fato que Lula apesar dos erros, lutou trinta anos, formou o partido, visitou o Brasil, cidade por cidade, sendo pobre, se valendo de transportes velhos, até de mula ele foi para visitar. Lula não teve oportunidade de estudar em escola, mas leu muito, se colocar Lula para debater com Bolsonaro, ele da de 10 a zero. Durante trinta anos Lula trabalhou para o partido, recebia um salário equivalente a três mil reais hoje, ele e dona Marisa lutaram. Enquanto Bolsonaro como deputado o que trabalhou? O que sabemos que os projetos dele não tinham viabilidade por isso não foram aprovados.Quanto ao tempo de governo, Bolsonaro só faz instigar o ódio, fala fala criando teorias conspiratórias para confundir. A única coisa que Bolsonaro quer é viver para combater a oposição. Veja o caso da Argentina, Bolsonaro disse que a Argentina está um caos, e que colocaram a esquerdalha como ele disse, e que vai combater a esquerdalha pegando pesado. Primeiro, ele está dizendo a Argentina está um caos, mas não diz que está porque foi Magri e não a esquerda que governou.

    Ao mesmo tempo ele está dizendo que vai combater a esquerda, e admite que não vai fazer o que deveria que

    é gerar empregos, fazer crescer a indústria e infraestrutura para tirar o Brasil da crise.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 7 meses

    Tem que ser muito idiota para fazer esta pergunta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Para de defender bostanaro­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.