Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 11 meses

Faltando muito na escola?

Eu não gosto de ir pra escola, isso é fato, mas esse ano eu estou faltando muito, coisa de 2 vezes por semana até (Isso pode ser pouco pra alguém, mas pra mim é muito), eu acho que posso até ser reprovado, alguém me dá uma dica do que eu posso fazer????

8 Respostas

Classificação
  • Há 11 meses
    Resposta favorita

Procure uma motivação, um motivo pra ir e um pra não faltar. Já pensou em orgulhar seus pais? Já pensou no tanto de pessoas que estão te deixando pra trás? Faltar aula pra ficar de bobeira em casa é coisa de vagabundo (Mas se vc falta aulas por motivos psicológicos, ou outro motivo que n seja preguiça, retiro oq eu disse!!). É o que eu acho, se vc n gosta de palavras duras e sinceras, vá falar com a sua mamãe

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

o henrique respondeu perfeitamente.

• Carla
    Lv 6
    Há 11 meses

Tenta se focar nas matérias e para de falta. Ou não vai pra escola esse ano, vai no próximo, tome um tempo pra vc, reprovação não é nada demais. Repetindo de ano vai aprender mais do que vc não aprendeu

• Há 11 meses

Tem que ir pra escola e recuperar seus pontos, e quanto o ano vc deve tirar boas notas pra passar. Boa sorte

• Há 11 mesesDenunciar

Eu tiro bastante nota boa, menos em história que tirei 1, mas parte disso pode-se dizer que é culpa da professora, ela falta 1 terça e vem outra...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

que po.rra de escola é essa ca.ralho

• Há 11 meses

Pare de ir de uma vez, vá trabalhar em um mercado ou alguma coisa assim. De qualquer forma, a sua vida terminará igual.

• JohnnyHá 11 mesesDenunciar

Ignore este comentário, me exaltei

• Há 11 meses

Para de estudar, escola é lixo principalmente pública que não ensina nada e aprova alunos burros por não conseguir lidar. Fica em casa, daqui um tempinho faz um curso e arruma um emprego, não vai mudar nada

• kakaHá 11 mesesDenunciar

Para de falar merdinha, o cara tá preocupado com o futuro e tu vem falar uma babozeira dessas

• Anônimo
    Há 11 meses

depende do tanto de falta que já tem e quantas ainda pode faltar.eu era assim q nem vc na escola,acho q teve anos que faltei mais de 1 mes e passei,tem que focar nas notas,tenha mais de 5 em tudo(se for escola publica),importante lembrar que cada bimestre tem peso diferente,geralmente o 4 bimentre pesa muito que é esse do final do ano,dá pra compensar

• Há 11 mesesDenunciar

É, obrigado :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.