2 argumentos para uma redação sobre aquecimento global?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Micro e Macro (influência interna x influência externa ... pesquise sobre o sol).

    Ação humana x Vulcões : Quem ganha ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    1- Aquecimento global é uma mudança climática. Terra, vida são compostas por mudanças desde seus primórdios - pesquise para sua narrativa ter embasamento os períodos que a terra congelou, esfriou e etc . O que se espera da terra? Que ela não mude? Hahahahah desde os primórdios ela já tinha mudanças pq seria diferente

    2- para haver conexão busque responder até que ponto há influência antropológica nas mudanças climáticas. O homem interfere? Se sim justifique se nao justifique tbm

    E na conclusão você da soluções para os problemas que você tem no 1 2 parágrafos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    gagaakaakkaiaiiaiaiaiiaaiaiia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    fdbjhregbrbtrhuibruvuitivtjvtiibrrvrvuvrverheyv

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pessoas são o lixo que Deus jogou no mundo! ... Porque não tinha coleta seletiva

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Culpa dos homens, culpa dos homens.

    Esses são os argumentos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.