CRIN perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 6 meses

procuro por curso de maquiagem profissional, alguem sabe ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Amiga eu super Recomendo um que fiz e me ajudou muito. Se estiver interessada vou deixar o Link.>> https://hotm.art/Maquiagem-Profissional-Curso

    • Faça login para comentar as respostas
  • sheila
    Lv 4
    Há 6 meses

    Curso de Maquiagem Brava Cursos:

    http://bit.ly/2TuZkny

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 semana
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ola colega, tem o curso do agustin fernandez, no final você recebe o certificado e muito show da uma olhadinha la->

    http://bit.ly/Maquiagemnasuacasa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Recomendo meninas, ótimo, diversos depoimento..

    http://bit.ly/LindasMake

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Um curso profissional que conheço e dar o certificado.

    só copiar e colar no navegador.

    link >> hotm.art/maquiagemfi

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Um dos melhores cursos de maquiagem que já vi! Curso do Divo Agustin Fernandez. Dá uma olhada nesse tutorial de make leve dele.

    http://bit.ly/2MyxB54

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Oii, eu sei! Conheço um curso completo. É o Curso de Maquiagem na Web, ministrado por Andreia Venturini. Certificado incluso! Eu aprovo.

    Copie o link e cole na busca do Google: http://bit.ly/2Z24yxl

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Melhor curso, que eu fiz, que me ajudou a ser uma maquiadora profissional foi esse http://bit.ly/2x4XLjB, e ainda te da um certificado, e pode assistir quantas vezes quiser

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.