renda extra na internet e confiável?

7 Respostas

Classificação
  • anso
    Lv 4
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    antes eu não acreditava nesse négocio de ganhar dinheiro na internet

    mas hj eu só vivo disso!

    E o melhor só preciso do meu aparelho celular.

    vou deixar o link do método que eu faço parte é so você copiar e colar no seu navegador

    link--> http://bit.ly/método_expert_online

    • beatrizHá 6 mesesDenunciar

      muito obrigado por compartilhar esse método, comecei o curso ontem coloquei algumas coisas em prática e já fiz minha primeira venda !estou muito feliz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Renda extra na internet é confiável desde que vc esteja fazendo algo correto, seguindo um método já testado, com suas contas e senhas salvas adequadamente. Eu gosto da ideia de poder fazer as coisas pelo celular, ganhar dinheiro pela internet de qualquer lugar onde eu esteja. Vou deixar o link! O curso tem garantia de devolução do dinheiro caso vc não se adapte ao ensino. Dê uma olhada e boa sorte 💪🏾

    https://hotm.art/MOBILE-compracerta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá, Beatriz!

    Eu uso a plataforma builderall para montar os meu negócios online, com ela, você também pode ser afiliada e oferecer para empresarios, autonomos, comerciante e ganhar com isso. Cada ativação você ganha 100% do valor, que é de 149,90 reais. Fora os ganhos recorrentes.

    Ela é completa, tem: Sites, paginas de inscrição, blogs, email marketing, autoresponder para emails, messenger, whatsapp e sites, videos animados, editor de imagens 3D, logos, e muito mais...

    É bem fácil indicar a plataforma...ela é TOP!

    Tem ajudado muita gente no mundo todo!

    Eu mesma desenvolvo 3 projetos nela fora que também sou afiliada.

    Copia e cola o link >> https://7dias.lucrecomredessociais.online

    no teu navegador e faz um teste de 7 dias GRÁTIS!

    Aproveita a oportunidade, pois é por tempo limitado!

    Desejo sucesso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Muitas pessoas falam que ganham dinheiro na internet então eu estudei para aprender a ganhar dinheiro através da internet e encontrei o mercado de afiliados onde hoje estou ganhando através desse mercado, onde qualquer um pode começar do zero, vou te passar um link com mais informações sobre o assunto onde eu fiz o curso apliquei as técnicas e estou fazendo a minha renda na internet.

    Copia e cola no navegador http://bit.ly/TrabalhandoNa-Internet

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Claro que não, é tudo golpe para te tirar seu dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Depende.....................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim, é possível.

    Só não caia nestes montes de golpes existentes na internet, inclusive aqui no Yahoo!, que prometem métodos mirabolantes para você ganhar rios de dinheiros. A imensa maioria ou é golpe ou estão tentando ganhar algum dinheiro às suas custas.

    No SEBRAE você encontra alguma orientação: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.