Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

Nasci em 2001. Estou velha?

18 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Mal saiu das fraldas, ainda cheira a leite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, você agora já pode começar a pegar as filas preferenciais dos idosos nos bancos, mercados e lotéricas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    18 ANINHOS !

    Velha não, praticamente um fóssil !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu diria que agora está pronta para o ABATE isso sim..... no ponto..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Nop , nova ainda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Tá ao ponto e pode ser comida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Depende, vc é humana mesmo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nossaa, uma idosa praticamente.. trás uma bengala pra coitada..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Exite velhos de 13 a 90 anos

    E jovem de 13 a 110 anos

    Se você reclama de tudo e nada está bom você é um velho

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não ,é um bebezinho

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.