As vez sinto uma dor forte no pé da barriga oq pode ser?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Infecção urinária, crise renal, apendicite ou gases mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Barriga tem pé?

    • DfgcfHá 6 mesesDenunciar

      Não . Tem seu **

    • Faça login para comentar as respostas
  • o frio ...... eu tambem sinto ... so acontece no frio ....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.