Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 4 meses

qual o melhor lugar em uma casa para esconder 2 cadaveres?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    dissolva tudo em ácido cloridrico ou soda cáustica,elimine todo tipo de prova

  • Antigo
    Lv 7
    Há 4 meses

    Dentro do teu cü, tem espaço de sobra.

  • Há 3 meses

    Vai a um psicólogo e ou um psiquiatra pergunta a um deles ou aos dois .

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Se a casa estiver em construção, debaixo do concreto, se não, é difícil pois vai feder muito, melhor jogar no rio.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Ta doido kkkl por favor nn mate gente bonita pq esta em falta kkkk mas é so vc botar fogo e depois jogar no mar e nunca ninguém achará

  • Há 4 meses

    Cada uma que aparece!

  • Anônimo
    Há 4 meses

    No forro da casa, se tiver laje, não tem melhor lugar pra esconder.

  • Há 4 meses

    Em casa? Nunca fiz isso. Eu descarto os pedaços em matas. Eu como a barriga o resto eu descarto em pedaços pequenos.

  • Há 4 meses

    Tem lugar para o meu????

  • Há 4 meses

    Abre duas covas no quintal e enterra.

  • Há 4 meses

    corta em pedaços e come...

    Fonte(s): ou enterrar embaixo da cama...só não pode morar em apartamento....
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.