Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 7 meses

Devo denunciar colegas que colam na prova?

Estou fazendo Odontologia e na minha sala dá p contar nos dedos os alunos que tem facilidade e o resto da sala cola a prova inteira

Esses alunos que colam tiram notas maiores dos que estudam muito

Com isso de colar ,muita gente está tirando notas muito acima da média e os professores estão dificultando as provas cada vez mais ,achando q minha turma tem facilidade.

Meus colegas tiram foto da prova e manda alguém q está fora da sala responde e mandar p o WhatsApp em grupo) cola coletiva)

Com isso ,os professores estão dificultando as provas cada vez mais, achando q a classe tem face os alunos medianos estão sendo prejudicando

O q devo fazer?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

Não. Além de evitar problema pra vc ainda vai conseguir ser melhor do que eles lá na frente. Estude mais e uma hora eles não vão conseguir e nem vão ter aprendido como deveriam. Vc vai estar em vantagem por saber mais.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

Melhor ficar na sua, podem descobrir que você dedurou e dar ruim pro seu lado.

• Lv 4
      Há 7 mesesDenunciar

errado,se fizer bem feito com fake,da nada

• Se você denunciar, vai estar sendo dedo duro, o que também não é certo. Eu ficaria na minha e daria o meu máximo nas provas. Uma hora eles vão acabar se ferrando naturalmente por causa das atitudes deles. Foque na sua prova, o que eles vão fazer é problema deles.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Sim, mas quem fez errado é eles, a pessoa não tem nada a ver com isso. Se eles fizeram errado a culpa é deles. Na vida cada um toma sua decisão. Uma hora eles serao pegos sem serem dedurados, ou precisarão demostrar conhecimento e não irão saber como, pois sempre colaram na vida.

• Há 6 meses

sei lá faz oq vc tem que fazer....

Fonte(s): O louco e depressivo
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

Dentista são escolhidos a dedo, trabalhei com alguns, sempre cuidando da vida alheia, pior, nem carro tinham para trabalhar, mas estavam lá, cuidando e denunciando os coleguinhas,,,,que feio.

Só cresce na vida quem foca em sua própria vida, não na dos outros....

Se está focando nos outros, não será um bom profissional....foque na sua aula, prova, etc...cresça...

• Há 7 meses

Não se mete moça, se você dedurar eles podem te agredir, se eles colarem quem vai se ferrar é eles.

• Anônimo
    Há 7 meses

Não se esqueça que vc está no Brasil, terra da corrupção e bandidagem

Se vc dedurar, vai correr o risco de apanhar dos seus colegas e não vai dar em nada p eles

• Há 7 meses

Não, na minha terrA quem dedura os outros é estripado vivo.

Estripar não é estuprar

Estripar é meter a faca na barriga do umbigo até o estômago e arrancar as tripas.

• Há 7 meses

Fassa o que quiser.........

• Anônimo
    Há 7 meses

dedura,mas não seja pego(a)!!! não é justo isso,principalmente se vc não faz parte da cola,use um fake kkkkk é serio isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.