Como ganhar dinheiro no YouTube?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    posta vídeo dos minion...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Poste vídeos de conteúdo, faça isso semanalmente para aumentar seus views e seguidores e solicite a inclusão do seu canal para exibir propagandas para começar a ganhar dinheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    fazendo vídeos legais e interessantes, conseguindo uma grande audiencia e um grande número de inscritos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    So atraves d cursos msm sozinho é dificil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    O facebook agora está monetizando os videos, tá pagando bem mais do que o youtube

    https://hotm.art/FaceMonetizado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bom dia, Mayanna, atinja 1000 visualizações somando todos os vídeos, 4.000 horas de visualizações nos últimos 12 meses somando todos os vídeos e 1000 inscritos no total!

    Antes, eram só 1000 visualizações, mas muitos usuários repostavam vídeos para poderem lucrar logo, o Google então reviu isso aí! Eu próprio só repostei um vídeo porque fui explicar o nome de um dos pontos turísticos de um desenho utilizado e errei feio, eu então o repostei utilizando o nome correto e melhorando o áudio e a imagem, só que essa foi a única vez em que repostei, eu agora sigo os padrões do YouTube!

    Inscreva-se no meu canal, o nome dele é Sávio Christi: História em quadrinhos em foco, aguardo sua inscrição!

    Fonte(s): YouTube, seu canal, o meu também e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Fjfkdkdkdkkdmfnt

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.