Alguem sabe se tem como reprovar em Educaçao fisica?????

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim. Essa matéria é obrigatória na sua grade curricular desde 1996. Mas na prática dificilmente isso acontece. Seja humilde, procure o professor e explique as suas dificuldades.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim... E eu provavelmente vou reprovar pq tenho uma doença mas o professor não acredita em mim e me chama de preguiçosa. So que ainda não tenho provas, ainda não fui ao medico, só sei que tenho (clinomania e falta de ar)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Claro que sim

    Qualquer área reprova por falta de interesse do aluno

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim,tem como reprovar sim,só que dependerá de cada professor,muitos reprovam mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    A cara acho que sim, mas eu nunca fiquei reprovado e sou bem gordo, detestava educação física, na minha escola era só futebol.

    Eu era o gordo da turma, só me colocavam pra ser o goleiro. Se eu deixasse a bola entrar, cada um me dava um soco na barriga

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim,faltando todas as aulas ou gazetando. Normalmente você é aprovado por participar da aula apenas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    😑nunca fui e nunca reprovei é tudo bobagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Claro que sim, principalmente por falta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não desculpa 😐 nkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tem sim se tu for um anoréxico,sem coordenação motora(como eu),muito possivelmente você roda,mas ainda bem que eu nunca rodei

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.