Alberto perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 3 meses

PORQUE TEM GENTE QUE ACREDITAM EM CURANDEIROS OU MEDIUM?

Isso que eles fazem é coisa certa?

9 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    São pessoas fracas, que eles recorrem a última esperança, mesmo que isso não exista, algumas pessoas recorrem a Deus, que não existe, outras a curandeiros e médium que também não funciona

  • Avatar
    Lv 7
    Há 3 meses

    Tem maluco que faz empréstimo para fazer oferta na Igreja achando que o dinheiro vai para Deus, mas entrar é no bolso do pastor.

    https://bit.ly/33z7y2C

  • Há 3 meses

    milagre

    milagre

    milagre

  • Há 2 meses

    pq cada um acredita no que quer inferno

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Se existe uma verdade unica, pq foi permitido tantas experiências culturais ao ser humano antes mesmo de existir ciencias básicas como ler e escrever? Acredito que a unica coisa errada são todas as ações que prejudicam a si e aos outros; ademais tudo é lucro e tudo é maravilhoso, do cristianismo ao budismo ou às religiões indigenas. Deus se mostra nas diversas culturas e experiencias. Ele com tudo se armoniza. Caso tenha mais duvidas sobre espiritismo, tem um canal que os proprios espiritos se explicam: https://www.youtube.com/user/jeffersonviscardi... se tiver alguma duvida, me coloco a disposição ;)

  • Há 3 meses

    Pense no seguinte, como você tem certeza que eles estão sendo enganados?

    Quanto mais certeza você tem de algo mais chances de estar errado e nem perceber.

    Se eles estão errados, eles tem tanta certeza que a religião deles é verdade que nunca vão aceitar que é apenas enganação.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Colega, pesquise por cartas psicografadas, os médiuns recebem tantas cartas que não tem como ser combinado

  • Há 3 meses

    Porque não conhecem a verdadeira palavra do criador Deus, a Bíblia.

    • TenenteHá 3 mesesDenunciar

      porém tem uma pesuqisa que revela que 4 mil cristão foram curados de doenças siplismente com a fé, sem a ciência conseguir explicar como

  • Há 3 meses

    É macumba meu irmão.Eles vão te dar boa noite cinderela e depois vão te vender pro PCC

    • DesHá 3 mesesDenunciar

      ta ai o vídeo que ta falando sobre o PCC https://www.youtube.com/watch?v=Vn1DWU4ONt8

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.