Qual drivers devo salvar antes de formatar o PC Desktop:?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    drive de rede pra poder baixar o resto dos drives quando formatar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bom, eu costumo salvar todos, acho que deveria fazer o mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    driver de rede, áudio e vídeo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    TODOS! VÁ AO SITE DO FABRICANTE DO SEU DESKTOP E BAIXE TODOS OS DRIVERS (SALVANDO-OS EM UM DVD OU PEN DRIVE) ESPECÍFICOS PARA O MODELO DE SEU EQUIPAMENTO E A VERSÃO DO WINDOWS QUE PRETENDE INSTALAR!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Todos, mas principalmente o de rede, para que depois você possa baixar algum drive que ficou faltando.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.