Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios RegionaisOutras - Negócios Regionais · Há 1 ano

Chico Xavier estaria certo?? recente aparição de disco voador em pais Asiático para milhares de pessoas provam isso?

12 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

COMO NUNCA TIVE BOLA DE CRISTAL E CLARO NAO TENHO O PODER DO TODO PODEROSO, NAO POSSO CONFIRMAR SUAPERGUNTA, POREM RESPEITO NPARA SERRESPEITADA!!!!

• Anônimo
    Há 11 meses

Não esquecem o peruquento vaidoso.

• Há 1 ano

Olá,EU TRABALHO EM CASA graças ao FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE que é o mais completo (sem nenhum exagero) Treinamento para Criar SEU NEGÓCIO ONLINE a Partir do Zero.

É atualmente o único treinamento que abrange todas as etapas de um negócio online, TRABALHANDO EM CASA.

Um treinamento que te leva passo a passo em cada etapa...

Funciona mesmo se você for iniciante...

Mesmo SEM investir nada...

e mesmo sem nenhum conhecimento!

TRABALHE EM CASA!!!!

Conheça o site,você nao vai se arrepender!

http://bit.ly/aprendatrabalharemcasay

• Há 1 ano

Chico não falou nada que extraterrestres viriam à terra.

No pinga fogo ele foi perguntado se existe vida em outros planetas, e ele respondeu que num tempo onde o ser humano tivesse habitado a lua, em cidades futuristas, talvez estivesse pronto para conhecer estas vidas.

Houve um chute de 50 anos, e deste chute inventaram a bobagem da data limite.

Errou o chute, mas recentemente vários países, como a China, a Índia, Israel e os próprios EUA, voltaram a se interessar pela lua, e até mesmo com a ideia de transforma-la em base para viagens interplanetárias.

Então, talvez estejamos a caminho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

Sggsgsgsgsgsggagsgsygga

• Há 11 meses

Siwiwiwjsbshdhdhejekekek

• Anônimo
    Há 11 meses

................................

• Há 11 meses

Eu já vi um OVNI, mas não era nada parecido como um disco voador, acho que esse aí é fake

O tipo que eu vi são aqueles que parecem uma bola de luz, eu vi junto com umas 10 pessoas

Isso na verdade não fez nenhuma diferença na minha vida, e ninguém acredita quando eu conto mesmo

Só me deixou bastante curioso do motivo deles estarem nos observando

• Anônimo
    Há 1 ano

Kakakakakakakakakakqkqkqgqggwgs

• Anônimo
    Há 1 ano

Eu já vi um disco voador. Não duvido quando alguém fala que viu um.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.