Quem vai ganhar a Eurocopa de 2020?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    A França, a Espanha e a Alemanha são as grandes favoritas na minha opinião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    A França é uma forte candidata.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Holanda ou Alemanha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Netherlands.                       

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Alemanha com um show de Marco Reus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Como eu vou saber? Só porque sou gordo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    D E U T S C H L A N D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Se fosse hoje eu apostaria na inglaterra

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.