Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Qual a caracteristica mais marcante de sua personalidade?

Atualizada:

A minha é a = avidez

20 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Bom humor e determinação .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    acreditar no impossivel, mas nao ter acesso a ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sou Espontâneo e de bom humor.

    • wedgeHá 5 mesesDenunciar

      mata unhas-https://ibb.co/3k2Dxky

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Inteligência. Sinceridade e em alguns casos frieza

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Determinação.

    Talvez um pouco teimoso, como todo taurino é 🤷🏻‍♂️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sede de adrenalina

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Instabilidade.

    Boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Chorona emotiva

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não defini isso ainda................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não sei,tem muitas duvidas quanto a isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acredito que a característica mais marcante em minha personalidade é a determinação. Quando me proponho a fazer algo, vou até o fim, custe o que custar!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.