Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 6 meses

Qual foi a melhor novela dessa década, Verdades Secretas ou Avenida Brasil ou A Força do Querer?

Verdades Secretas é imbatível pra mim, foi a mais lactante <3

17 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    acho a globo um lixo mas tenho que confessar que tirei o chapéu pra A Força do Querer ... foi phodah o enredo dessa novela

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Só assisti Avenida, nem me interesso mais por novelas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Avenida Brasil, Salve Jorge. A Globo devia fazer novelas mais legais parecidas c0m os mutantes só q c0m super produção, já pensou?

    ia ser massa

    #VoaTeia🕸️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Só assisti Avenida, nem me interesso mais por novela da globo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    A Força do Querer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Cheguei só a Assistir a Avenida Brasil, era muito boa por sinal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Avenida Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Gostava de ''Cheias de Charme''.Bato pun.heta pra Chayene(Cláudia Abreu) até hoje.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Avenida Brasil é única

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Avenida Brasil, sem dúvidas.... Foi a melhor, não tem igual.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.