Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Brasil elegeu um idiota, diz jornal austríaco?

33 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    O que irrita é esses idiotas filhos da putta defendendo esse mherda chamado bolsonaro.

    O Brasil na maior crise que ele mesmo criou e o cara só falando bobagens todo o dia.

    Impeachment para ele e para os filhos, e depois xadrez para ele e para família dele inteira, menos pra filha.

    • Cadabra
      Lv 6
      Há 4 mesesDenunciar

      e benção e um castelo para os demais, que a esquerda completa tome o poder pra termos um brasil bem justo aliado de nossos amigos venezuelanos e cubanos

  • Joseph
    Lv 4
    Há 4 meses

    Os austríacos são educados, chamaram de idiota para não ofender.

  • Há 4 meses

    Sim, vem sendo assim faz tempo. Um atrás do outro.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    UM IDIOTA NÃO SE ELEGE SOZINHO, SÃO NECESSÁRIOS MAIS IDIOTAS PARA UM IDIOTA CHEGAR NO PODER.

    • Silas
      Lv 6
      Há 4 mesesDenunciar

      Mas ja estava garantida a eleição, Elegeram CoLLor, MuLLA, DiLLma e agora BoLLzo. Eu sou o BoZZo e o palhaço são todos voces.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Lamentável mas o Brasil virou chacota no mundo inteiro.

    Turistas brasileiros no exterior quando perguntam de onde vêm, dizem: "do Evangequistão"

  • Anônimo
    Há 4 meses

    kkkkkkkk chora bolsominions.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Será que 58 milhões de brasileiros são idiotas? Não não é que são idiotas, é sim a cultura da fla da ptagem.

    Chegaram eleger esse Bolsonaro só por fla da ptagem.

    Pirraça, viu que o homem é mentiroso, incompetente, miliciano, fascista e odiento, elegeram porque são uns fla da pta. pronto falei.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Segundo o jornal Die Presse, um dos maiores e mais antigos da Áustria, fundado em 1848, “o Brasil elegeu um idiota”.

    “Sete meses depois de assumir o cargo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não se contém. Ele é um mentiroso, espalhando teorias da conspiração e tentando nomear seu filho embaixador nos Estados Unidos”, diz a matéria.

    • Ludo Final
      Lv 5
      Há 4 mesesDenunciar

      Ele não tentou. Ele nomeou e Trump gostou e muito da nomeação.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não amigo, é pior que um idiota é um psicopata marionete de um de um louco chamado Trump que quer destruir o Brasil, começando pela amazônia.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Só falou verdades.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.