Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 4 meses

Qual papel de parede do seu celular ou computador?

20 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não tenho pc, vai o do cel mesmo.

    Attachment image
  • D4V1
    Lv 4
    Há 4 meses

    Gata de mais...............

    Attachment image
  • Há 4 meses

    Dimash Kudaibergen

    Attachment image
  • Celular: Colorido

    PC: Papel de parede do Windows 7 clássico

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Esse. Gosto de coisas mais simples e minimalistas.

    Attachment image
  • "Antigo mas não obsoleto!"

    Attachment image
  • Há 4 meses

    O meu tem uma **** 😂😂😂😂

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Colega, uso o que vem no celular mesmo

  • Há 4 meses

    nenhuma não tenho nem pc nem cell. acesso pela minha mente.

  • Há 4 meses

    Esse é meu wallpaper.

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.