Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

Como se afastar de uma amiga falsa?

Ela vive sendo grossa cmg e me xingando infelizmente só tenho ela de amiga, estudo de manhã e estava pensando em estudar a noite, assim N terei mais que suportar ela, o que acham?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Tomaria uma atitude drástica pra fazer ela tomar vergonha na cara dela. Msm q eu mudasse de turno antes eu iria exclarecer tudo e ia falar tudo q tivesse preso na minha garganta. Ninguém veio pro mundo pra ser humilhado por ninguém não , SEJA FORTE E NÃO DEIXE Q OS OUTROS TE COLOQUEM NO FUNDO DO POÇO. MOSTRE Q VC TBM É CAPAZ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Só acho que vc é capaz de fazer novas amizades sim .. vai desafastando dela aos pouquinhos que ela vai perceber isso . E procure novas amizades,pessoas novas que saibam te tratar bem .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Procure se relacionar com outras pessoas e deixe ela de lado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É uma boa ideia, separe de turma ou de turno, melhor coisa a se fazer para evitar ela.

    Fonte(s): 0
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Manda ela tomar no cú logo e ****-se

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.