Ninguem aposta no Botafogo, mas acho que o azarão vai pegar uma vaga no G-6?

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Acho que o Botafogo vai brigar por uma vaga na Copa Sul Americana.

• Anônimo
    Há 4 meses

O Botafogo teve um grande time no passado; mais nunca foi um grande clube

• Anônimo
    Há 4 meses

Sim, concordo. É isso mesmo.

• Há 4 meses

Bota fogo, nota fogo campeão desde 1910

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

No máximo ficam em 8º, dificilmente vão conseguir mais que isso. Tem muito time melhor que pode ficar no G6.

• Há 4 meses

Acho que não, tem elenco reduzido

• Há 4 meses

Para que a possibilidade real se concretize teoricamente, um dos seis primeiros clubes da tabela do Brasileirão precisaria vencer algum torneio mata-mata; pois matematicamente (uma alternativa que, por sinal, não aconselhável no futebol) é possível.

• RicardoHá 4 mesesDenunciar

Acredito que o clube esteja em uma colocação confortável por estarmos no início do Brasileirão. Com o passar das rodadas, ficará nítido o objetivo de cada um.

• Turko
    Lv 5
    Há 4 meses

O Fogão vem comendo pelas beiradas......Pode chegar sim...Já tem 7 vitórias uma a menos que Flamengo, Palmeiras e Atlético MG.

• Há 4 meses

Botafogo é um candidato forte para cair para a segundona este ano,

• Leugim
    Lv 7
    Há 4 meses

o Fogão está em 7º lugar, dois pontos atrás do Corinthians que teve ajuda de apito amigo. Então é real a possibilidade de o Botafogo terminar o Brasileirão em 6º ou 7º lugar, e assim obter vaga na Libertadores 2020. Entretanto é certo que o Internacional agora em 8º lugar com 1 ponto atrás do Botafogo será um rival forte em chegar ao final entre os 7 ou 6 primeiros, ou até melhor, e isso pode tirar o Botafogo do grupo de vagas na Libertadores, porém é certo que no mínimo o Fogão vai pegar vaga na Sul-Americana.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.