Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasPequenas Empresas · Há 4 meses

Quando você, homem, pega um mototáxi, você encoxa o mototaxista?

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Se eu fosse um homem gay, eu pegaria no pal do mototaxista. E faria uma proposta bem indecente para ele.

    • AnaHá 4 mesesDenunciar

      Estou falando se eu fosse um homem gay.

  • Há 4 meses

    Acho que vc realmente tá na pedra.

  • Há 4 meses

    Sou mulher e não faço isso,creio que homem fazer isso é muito esquisito...kk

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Ah se fosse mulher eu agarrava. Mas aqui só tem homem, então eh melhor segurar no suporte atrás.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Eu não ando de moto.

  • Há 4 meses

    De forma alguma!!

  • Há 4 meses

    Claro que sim. Dessa forma ele não consegue correr muito e fazer barbeiragem comigo encima.....além de já sentir a "Pressão" se vacilar!

  • Há 4 meses

    Cuidado pra n ser traçado

    Fonte(s): sai do armário
  • Há 4 meses

    Não que não sou bix@

  • Anônimo
    Há 4 meses

    https://t.me/joinchat/OME8TguTYSQXrYnMyJeRJQ

    Cristãos entrem no nosso grupo do Telegram, obrigado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.