Voce preferia um notebook ou um PC?

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu particularmente prefiro notebooks, são mais práticos e compactos.

    Notebooks são perfeitos pra trabalhar, estudar e fazer outras tarefas do dia a dia.

    Mas se você for um usuário de jogos, a história já é outra. É interessante você investir num PC de mesa, pois são mais potentes e você não precisa se preocupar tanto assim com temperatura e desempenho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Notebook mais fácil pra carregar,pode mexer em qualquer lugar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Notebook pra TI

    PC de mesa pra games

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    se o pc fosse so meu o pc

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    No momento prefiro notebook

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Em que sentido você fez essa pergunta? Se for pro praticidade logicamente que um notebook,agora se for pra algo mais especifico que exija uma maior taxa de processamento um PC seria a melhor jogada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Notebook, pois tem mobilidade e é compacto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Notebook atual com uma boa placa de vídeo dedicada, roda qualquer jogo, fera.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Um notebook, porque eu posso carregar pra qualquer lugar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O notebook é bom pra que trabalha com palestras e para quem precisa levá-lo pra todo canto tirando isso o melhoreo e o desktop por ser mais barato e ter mais recursos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.