Kaiera
Lv 6
Kaiera perguntou em Negócios e FinançasImpostosBrasil · Há 5 meses

Verdade que a Globo deve milhões em impostos ? E você deve alguns tostões de impostos ???

2 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Quase toda grande empresa deve milhões e algumas até bilhões em impostos, fora os mais de 500 bilhões que Temer perdoou. E ainda dizem que é difícil ser empresário no Brasil

    Só o veio da Havan deve 129 milhões que ele ainda não pagou (e acho que nem vai pagar, vc e eu que vamos pagar)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Deve mais de 1 bilhão de reales uma boa parte ao governo central...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.