por que as pessoas têm medo de morrer?

34 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Porque não sabem seu destino após a morte, a morte é um caminho desconhecido.

  • Há 4 meses

    Porque não sabem o que vem depois. Insegurança.

  • Há 4 meses

    Medo comum em uma cultura que não se é preparado para isso.

    Morrer é natural e necessário para evolução.

    Mas não tenha a morte, morremos todos os dias quando dormimos.

    Vc não deixa de existir depois da morte. Então ela não existe, é só uma mudança de fase.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu não tenho, já morri outras vezes e tô aqui.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Ou pq acham que tudo termina com a morte ou por medo de não merecerem um lugar espiritual bom.

  • Há 4 meses

    Porque a morte após o pecado original tornou-se uma sentença de condenação.Porém,em Cristo,ela voltou a ser apenas uma passagem.E quem de fato está em Cristo,descansa nEle o medo da morte.

  • Há 4 meses

    Porque acham que lá do outro lado é muito escuro

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Porque são tontas­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Eu acho que é por ser algo que assusta. Só de pensar que todos nós um dia vamos "apagar" ir para um caixão e sermos enterrados já assusta muito.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Pois elas tem amor a vida, por mais complicada, irritante e destruidora que a vida possa ser, ainda assim conseguimos ama-la.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.