Eu sonhei que eu estava brigando com um professor... Alguem sabe oq isso significa?

Era a minha professora de educação física, odeio ela :P

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Certamente, por você não gostar dela, esse sonho te "proporcionou" uma briga com ela, pra colocar pra fora a raiva que você sente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    É a expressão de um desejo reprimido. Pode ser raiva reprimida por ela ou por outra pessoa, que moralmente seria indecente esse tipo de sonho - uma parente próxima, por exemplo -, e você substituiu pela professora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Significa que você odeia ela e quer sair na porrada com ela.

    Fonte(s): Espero ter ajudado!
    • ...Mostrar todos os comentários
    • ElianeHá 7 mesesDenunciar

      Simpatia para o namorado voltar rápido

      Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita:

      “Embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano), eu te amarro (fulano), eu te mantenho (fulano), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano. Você vai ficar apaixonado por mim (seu no

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você não aceita a ideologia dela. por isso esses sonhos estranhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Significa que você tem muita raiva dela ou anda pensando demais nela.

    Fonte(s): 0
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    asdasdasdsdadwsaadssadasd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.