Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

você queria o neymar no seu time?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    sim mas tem que melhorar a cabeça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    sim eu gostava de ver ele jogar no Benfica

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tá repriendido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Melhor do que o iago picachu ele é

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    bom dia, o cai,cai ,eu não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Never jamé......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nem *******, sou da época de Romário, Bebeto, Edmundo, Sávio...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, ele seria um ótimo reforço para o São Paulo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    se ele vier com a cabeça que tinha quando jogava no Santos e Barcelona, seja bem vindo ao Palmeiras.

    mas caso venha com a cabeça de Psg fique onde está.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Com toda a certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.