Qual a melhor profissão para quem não gosta de trabalhar?

URGENTE

28 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Político ou mesmo assessor de político.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Designer freelancer pode ser uma boa opção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pra quem não gosta de trabalhar qualquer trabalho vai ser ruim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Streamer de LOL

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Fazer o que você esta fazendo agora e ainda ganhar dinheiro.

    Aqui tem um Ebook Gratis que ensina a fazer isso >>>> https://hotm.art/GuiaEmprededorPDF

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    PERGUNTE AO SEU MADRUGA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Seja um blogueiro ou um vendedor de cosméticos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Virar ator/atriz pornô!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    esse curso e muito bom para quem quer ganhar muito dinheiro com bitcoin

    http://bit.ly/Bitcoin2525

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Bom dia! melhor maneira de como faturar bem trabalhando em casa pela internet, melhor opção que eu tomei na minha vida.

    Ganhe de 100 a 1000 Reais por dia, é isso mesmo por "DIA" com um unico metodo

    copie e cole no seu navegador o link a baixo e seja feliz!!!!

    http://bit.ly/2MWW1V2comoganhardinheiroemcasay1

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.