perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Estão querendo manchar a reputação dos membros do PCC, associando-os com o PT?

15 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Kkkkkkkk se eu fosse do PCC sentiria muita vergonha agora. Imagina vc ser assiciado com os ladroes do PT kkkkkk tô fora.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Haham vocês estão se entregando! Quer dizer que para vcs o pcc tem algum valor é?

    Bem que eu desconfiava bolsominions.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Falando em mancha, aquela manchinha que eu deixei no seu ku, já sarou???

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Que situação vexatória chegou o PT, nem o PCC quer aliança com eles kkkkkkk.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlos
    Lv 7
    Há 4 meses

    A única coisa que não estão querendo mesmo é achar o Queiroz, nem acabar com o Laranjal do capitão Pateta, o resto para distrair o Gado, eles fazem todo tipo de circo!!!!

  • Há 4 meses

    kkk, com certeza, o pcc não merece isso

  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 meses

    kkkkk, como se um membro do PCC tivesse alguma reputação na sociedade, que piada kkkkk, na verdade estão querendo manchar a reputação do PT com a simples e pura verdade, que muitas pessoas já denunciavam e provavam a muito tempo...

  • Há 4 meses

    Verdade. Qualquer um instituto/pessoa/gangue e etc fica muito piorado/manchado sendo associado ao PT.

  • Há 4 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Ah sim, tendi, você é bolsonariano, pcc combina mais com vcs mesmo, aliás se encaixam perfeitamente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.