Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 7 meses

OQ FAZER NO INTERVALO QUANDO VC N TEM AMIGOS E ESTÁ SOZINHO?

11 Respostas

Classificação
  • CALEB
    Lv 5
    Há 7 meses

Coma alguma coisa, use o celular, ouça música, dê uma caminhada, leia um livro, faça alguma tarefa, durma. Não se importe com a opinião dos outros.

• ...Mostrar todos os comentários
    • CALEB
      Lv 5
      Há 6 mesesDenunciar

Eu também era assim na época de escola (só no colegial é que fiz amigos), e isso me incomodava, mas hoje em dia adoro ficar sozinho. Na sua posição, eu ficaria no celular, estudaria, leria um livro, de preferência em um local mais isolado, para não me sentir desconfortável. Boa sorte e fica em paz!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

LER um livro NA BIBLIOTECA E QUUEM SABE CONHECER ALGUÉM POR LÁ. MEXER NO CLLR, ANDAR PELA ESCOLA...SE VC TIVER TALENTO PRA DESENHO OS DESENHAR , CRIAR MÚSICAS, SE SOUBER FAZER ARTES CM PAPEL ( ORIGAMIS POR EXEMPLO),TRAZER ALGUM TIPO DE QUEBRA CABEÇA PRA MONTAR.... ENTRE OUTROS

Um abraço! Espero ter ajudado e q vc encontre alguém pra ser seu companheiro (@) é MT RUIM FICAR isolado (@) boa sorte!😍😍😍😍

• Anônimo
    Há 7 meses

Fique sozinho como se diz antes só do que mal acompanhado.

• Há 7 meses

Bom, quando era intervalo e meus amigos faltavam, eu costumava ir pra algum lugar tranquilo onde eu podia mexer no celular, ouvir uma música, ler um livro de ficção, enfim. O pessoal podia andar livremente pela escola, então eu aproveitava esse momento pra sentar numa escada ou então num corredor, e desse jeito eu ficava de boa aguardando o intervalo terminar.

Você precisa entender que o intervalo da escola é um ambiente de extroversão, as pessoas vão aproveitar ao máximo desse horário de ''pausa'' pra rir e conversar até não aguentarem mais. Se você não tiver essa mesma intenção de socialização (ainda mais se você não tiver amigos), a atitude mais sensata seria você puxar conversa com alguém em sala de aula pra fazer novos colegas, ou então tomar um comportamento mais reservado e curtir sua própria companhia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

Procurar outra pessoa sozinha e puxar conversa

• Há 6 meses

Eu ia pra quadra ver o pessoal jogar. Sempre tem gente fina lá

• Anônimo
    Há 6 meses

vai merendar pelo menos passa o tempo

• Há 6 meses

Para de perder tempo e vão transar se masturbar coisa gostosa 😋

• Há 6 meses

Eu fico assistindo episódios da minha série que eu baixei

• Anônimo
    Há 7 meses

se tranca no banheiro e chora na privada até voltar a aula

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.