ENIGMA: Um terrorista sequestrou um avião e exigiu dinheiro e 2 paraquedas, depois saltou usando somente UM. Por que precisava do segundo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Para enganar a polícia... eles achariam que o segundo seria pra algum refém e não iriam atirar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nínguem acertou até agora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    pra esconder a camisinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    1 para o dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.