Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Pq dizem que se o PT voltar aqui vai virar uma Venezuela se governaram aqui 16 anos e foi a melhor época econômica que o país já teve?

Nunca se vendeu tanto carro, nunca viajaram tanto de avião, nunca teve tanto emprego, nunca o gás foi tão baixo e o combustível, nunca pobre entrou tanto na faculdade, o PT deixou reservas enormes de dolar, o Queiroz ficou milionário, os bolsonaro triplicaram seu patrimônio, a Havan cresceu e virou uma empresa milionária, Amoedo comprou um banco, os bancos lucraram como nunca.

Atualizada:

Eu construí minha casa na época do FHC, qdo casei, nunca fiquei desempregado e abri meu próprio negócio no governo Lula, esquadrias de vidro e perfis de alumínio, nunca passei aperto mto pelo contrário, mas eu trabalho e muito. Um pouco menos que o Queiroz vendendo carros e fazendo rachadinha kkkkkkkkkkkkkkkk

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

É muito dificil admitir que, quando LULA era presidente, o Brasil viveu sua melhor época!

• sheilaHá 4 mesesDenunciar

Esse Ebook já alertava o povo a muito tempo sobre Bolsonaro:
      http://bit.ly/2yMpt8d

• Eu Sou
    Lv 7
    Há 4 meses

Concordo, falaram pra gastar adoidado e foi o que aconteceu e o resultado foi 99,99% dos brasileiros mega endividado e o desemprego lá nas alturas.

• Obama comunista disse o mesmo aos ianques e os EUA faliram. Trump está se matando para consertar. Aqui quem sofre é o Bolsonaro pq ng sabia, nem ele que e político, da extensão do estrago feito pelo PT o

• Há 4 meses

E Lula, Dirceu, Genoíno e Joesley Batista também ficaram muito ricos! E você? Já conseguiu quitar o crediário da "Linha Branca" ou tá fazendo Uber com o carro que comprou na era Lula para pagar o débito renegociado do minha casa minha vida?

• Há 4 meses

Nunca as dívidas internas subiram tanto nesse período !!!! (daonde será que saiu a grana para fingir que o País estava "crescendo", quando o que estava realmente crescendo, eram as dívidas públicas ??? Não seja ingênuo !!! Reserva de Dollar ??? Não existe Reserva de NADA !!!!! Ou talves vc seja só um cara de pau mesmo, militante de internet).

• Bolsula
      Lv 5
      Há 4 mesesDenunciar

Se você tem uma "Reserva" de US$ 380 bilhões, e uma dívida de mais de 3 TRILHÕES.... vc tem uma reserva ? PENSA GADO, PENSA !!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

A maior facção criminosa que esse país já teve,chama-se PT

• Há 4 meses

Pegou tudo certinho do FHC e nao soube administrar. Achou que era so sair gastando que o dinheiro ia girar. Roubou e deixou a bomba estourar na mao dfa Dilminha aquela burrinha. Deixou um monte de falidos e desempregados.

• Anônimo
    Há 4 meses

você tá por fora mesmo ou é ativista?

• Há 4 meses

Até o ano passado foi PT, e como está o Brasil hoje? Uma Potência mundial!

Enganou o rato com queijo envenenado. Hoje nós pagamos o que foi barato antes

• Há 4 meses

Falar que o Brasil vai virar Venezuela é loucura... até pq o país tem medidas que barram isso... Tem uma das maiores economias do Mundo.

A Venezuela chegou aquele ponto pq ali virou uma Ditadura que iniciou Velada com o Chavez que mudou a Constituição... e depois esse Maduro que virou ditador.

Sofreram algumas sansões dos EUA e o abandono do Mercado já que ele é Estadista e perpetuou no Poder..

No Brasil ainda se tem democracia... tanto q o Bolsonaro foi eleito.

Mas não há duvidas que o PT de uma maneira velada tava colocando uma ditadura... aquilo de colocar Lula na casa civil e depois registra lo como presidente, se um cara condenado até os dentes ganha isso pega mal para o país

• Silas
    Lv 6
    Há 4 meses

Com PT tinha que usar o papel higienico dos 2 lados.Agora tem que usar so uma folha de papel por mes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.