Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 3 meses

Você lava suas próprias freadas de bicicleta ou manda para a lavanderia, empregada...?

5 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 5
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Eu uso 3 dias a mesma cueca depois viro dos avessos e uso mais 3 dias, ela e preta e não aparece as freadas.

  • Há 3 meses

    Troco todo dia e ponha na bacia com Omo . No outro dia espremo e estendo .

  • ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 3 meses

    Como a mãe do Ash recomendou, troco as cuecas todos os dias.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Uauauaiauaaffggh

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.