Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisOutras - Ciências Humanas · Há 6 meses

Uma pessoa depressiva tem mais chances de matar alguém ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não necessariamente. A não ser que seu estado piore tanto que cause demência.

    O que mais ocorre é haver mais chances de 𝐒𝐔𝐈𝐂Í𝐃𝐈𝐎 entre os que têm depressão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A depressão é um problema sério. A pessoa deve procurar um Psiquiatra e ou um Psicólogo para receber ajuda . Ela pode chegar ao extremo de tirar a vida de outro ou a dela , com um suicídio .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, pode atentar contra a própria vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nunca ouvi falar que ela pode matar alguém

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não! Uma pessoa insegura de si mesmo sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Isso é uma raiva contida por alguma frustração . Geralmente de pessoas com péssima formação de caráter, precisam se cuidar com um profissional.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    por si só não deveria, as circunstâncias de cada um mudam a cada instante. uma pessoa vista como "saudável" também pode fazer coisas terríveis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Aff... Estou aqui para perder meu tempo com filosofia de cadeia?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.