Rom
Lv 4
Rom perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 7 meses

Tem um navegador muito semelhante ao Chrome, mas que não trave no Windows 10 como o Chrome?

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

o problema do chrome é que ele consome muito processo memoria pra resolver isso eu baixei uma extensao chamada one tab ela faz puxar menos processador e memoria , baixei adblock plus pra tirar as propagandas dos sites isso deixou mais leve pra mim.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

Você pode desativar a atualização automática do Chrome em serviços no windows e ainda deletar a pasta SWReporter uma aplicativo do chrome que o deixa mais pesado, fiz isso e o chrome ficou com baixo processamento, pois pode ser isso que está travando o seu.

Segue o link para remover essa pasta https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/s...

• Anônimo
    Há 7 meses

A realidade em 2019 é que todos os navegadores são uma m.erda. Os WebApps estragaram a compatibilidade e a filosofia da internet. A única coisa que você pode fazer é esperar uns 15 anos pra que isso se resolva com a ubiquidade dos SO baseados em web.

• Há 7 meses

Já utilizou o Firefox?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lionel
    Lv 7
    Há 7 meses

O problema não são os navegadores, o problema é o Windows 10

Tenta usar o Opera

• Anônimo
    Há 7 meses

Rapaz, tem certeza que e o Google Chrome que esta travando, não e o seu Windows 10 não. Porque ate a onde eu sei o Windows 10 e muito pesado, se você não tiver um computador mediano nem adianta usar o Windows 10.

• "Mozilla Firefox" é o que eu uso, nunca tive problema nenhum. Tem o "Opera" também que é muito bom, não deixando a desejar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.