como faço para aprender a fazer bolo no pote?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    olá tudo bem , te indico esse curso de bolo no pote é o melhor do mercado , ele te ensina passo a passo como montar seu negócio do zero.

    http://bit.ly/Boloscake

    • ...Mostrar todos os comentários
    • sheilaHá 5 mesesDenunciar

      Saiba como alavancar sua vida financeira trabalhando com Marmita Fitness ou Marmitas fit, veja agora mesmo:
      http://bit.ly/2N7ysc5
      Estou amando trabalhar com esse ramo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    OLA FAÇA O BOLO DEPOI COLOCA NO POTE ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    tem varias receitas no you tube

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tem muitas receitas no YouTube.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Esse curso aqui te ensina passo a passo https://hotm.art/Bolonopotte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Caraca quando fizer me da um pedaço veio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.