Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 6 meses

Quando meus pais morrerem eu irei ficar com a aposentadoria deles?

Lembrando que sou menor de idade e estudante.

5 Respostas

Classificação
  • Newton
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Quando o contribuinte do INSS morre a aposentadoria morre com ele. O que ocorre é que cônjuge e filhos menores têm direito a uma pensão por morte.

    No caso de seus pais ninguém sabe quando eles vão morrer e nem se vc vai morrer primeiro. Mas se isso ocorrer depois que Reforma da Previdência tiver em vigor, ai ninguém é de ninguém,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    E ainda tem gente querendo ter filhos.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Rupa
    Lv 7
    Há 6 meses

    Não perca tempo pensando nisso, pode ser que você morra antes deles.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pq vc está pensando nisso '-------------'?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    sendo menor fica sim,quando for matar eles use cloreto de potássio diluido,injete no braço deles,de preferencia quando estiverem bebados,nao tem como detectar cloreto em nenhum exame

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.