oque você acha sobre esse assunto de que o planeta terra tem apenas 18 meses para ser salvo?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    isso é balela,falaram que o mundo ia acabar e até hj isso não aconteceu...

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Uma conversa fiada para obrigar a assinar os tratados para compromissar países em desenvolvimento a "respeitarem" cotas ambientais ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    Mito..........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acredito que devemos fazer nossa parte todos os dias. Devemos preservar nosso planeta sempre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    GFGFGF GFGFGFHGHGH

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Tudo bem no meio do caminho de volta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu nem sabia dessa parada.Fiquei sabendo agora c/ essa pergunta kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.